sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Já???


Bem, vamos deixar um pouco a "aposentadoria" que eu disse que ia fazer, deixando o blog em Standy By rsrs, mas é por uma justa causa.

Há um mês atrás, 7 de setembro de 2011 (foi no feriado mesmo, quando não tinha nada pra fazer rs) que o Blog Geografando em FOCO entrou no ar. Com várias propostas que vão desde contar um pouco a experiência de cursar Geografia à descrever situações que envolvem o estudo geográfico, passando também por um pouco de atualidade e humor, o Geografando em FOCO (GF) completa 1 mês e já me surpreendeu. Logo nos primeiros 10 dias no ar o blog obteve: 120 visitas, 7 postagens e 5 comentários. Chegando a 1 mês tivemos: 277 visitas, 11 postagens e 10 comentários.

Pouco??? Para mim não! Pelo contrário, foi gratificante saber que o blog teve uma certa aceitabilidade e agradou a vocês.

Por isso, deixo nesse post meu agradecimento a todos vocês que estiveram comigo nesse mês, lendo as postagens, votando, comentando e porque não divulgando o blog pra outras pessoas. Espero também contar com todos nos próximos meses e quem sabe nos próximos anos também.


Então é isso,
Agradeço mais uma vez a todos
Ítalo Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários necessitam de aprovação!

- Sugestões, críticas e/ou elogios escreva para: geografandoemfoco@gmail.com
- Siga no Twitter: @GeoemFOCO ou @Italocvs