sábado, 17 de setembro de 2011

Divisões...

...segundo nordestinos, cariocas, paulistas, sulistas e baianos.

Mas sempre é bom lembrar que qualquer tipo de preconceito não é legal né? Todos as regiões tem sua participação na construção do Brasil.



Visão dos cariocas:

Visão dos sulistas:

Visão dos paulistas:

Visão dos nordestinos:


O Ministério da Integração adverte: A discriminação regional pode ser evitada!

Foi só pra descontrair... rsrs

_______________________________________________________________

Gostou? Vote nas indicações aqui em baixo e deixe um comentário =)

2 comentários:

  1. E a visão dos conquistenses???????? rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Só um comentário faltou a visão dos mineiros que aliás não eh muito diferente dos paulistas...a não ser que eles dividem o nordeste na Paraíba e a Bahia...entre outras "visões" dos baianos hahahaha :P

    ResponderExcluir

Todos os comentários necessitam de aprovação!

- Sugestões, críticas e/ou elogios escreva para: geografandoemfoco@gmail.com
- Siga no Twitter: @GeoemFOCO ou @Italocvs